Oferta!

O Misterio Do Cinco Estrelas, Marcos Rey, 1ª Edição 1981

O preço original era: R$66,00.O preço atual é: R$19,20.

Livro O Misterio Do Cinco Estrelas, Marcos Rey

Ótimo estado de conservação

1 em estoque

Simulação de frete

Descrição

Livro O Misterio Do Cinco Estrelas, Marcos Rey

Série Vaga-Lume, Ilustrações de Jaime Leão

O que você faria se visse um cadáver embaixo de uma cama? Léo, mensageiro do Emperor Park Hotel, um cinco estrelas que hospeda muita gente poderosa, viu um no quarto 222.

Ele decide começar a investigar e passa a viver dias cheios de suspense e surpresas. Logo, se viu envolvido numa trama bastante perigosa, arquitetada por pessoas inescrupulosas.

Este clássico da literatura juvenil é de tirar o fôlego da primeira à última página.

Editora Ática, 1ª edição 1981

Brochura, 21 x 14cm, 128 páginas

Ótimo estado de conservação – leve desgaste só na capa

O mistério do cinco estrelas, de Marcos Rey, já se tornou um clássico da literatura infantoj-juvenil. Publicado pela primeira vez em 1981, o livro já está em sua 21.ª edição. Os capítulos do livro narram as aventuras de Leo, um garoto que trabalha no luxuoso Emperor Park Hotel, como mensageiro, e é surpreendido pela morte de uma pessoa no quarto 222. Ao perceber que está diante de um crime, o garoto sente-se motivado a entender o mistério, mas a polícia inicialmente não confia em suas suposições. Leo é perseguido por uma quadrilha de traficantes e precisa encontrar formas de investigar o assassinato. Com a ajuda da família e dos amigos mais próximos, especialmente do primo Gino e do porteiro Guima, Leo enfrentará com muita coragem e insistência o misterioso caso.

 

Sobre o Autor

Marcos Rey

Pseudônimo de Edmundo Donato, nasceu em São Paulo, cidade que serviu de cenário para os seus contos e romances, em 1925. Estreou em 1953, com a novela Um Gato no Triângulo. Sete anos depois, publicou o romance Café na Cama, um dos best-sellers dos anos 60. Depois, vieram Entre sem Bater, O Enterro da Cafetina, Memórias de um Gigolô, O Último Mamífero do Martinelli e muitos outros.

Autor de uma vasta produção de obras literárias e audiovisuais, Rey assumiu o ofício de escrever o tempo todo, passando a viver de seus textos e criações. Destacou-se pela qualidade de seus contos e romances de realismo urbano, captando e recriando a atmosfera da grande cidade e de seus personagens, incluindo a aristocracia, a classe média e a vida noturna.

Marcos Rey escrevia como se estivesse filmando o cotidiano e a realidade da metrópole paulista. Desde a infância, foi um inveterado leitor. Publicou o seu primeiro conto aos 16 anos no jornal Folha da Manhã, já fazendo uso do seu pseudônimo

Informação adicional

Peso 0,3 kg
Dimensões 24 × 16 × 4 cm